Vou realizar

Vou realizar

  • Uma das coisas que todos nós temos são os sonhos, e a certeza de que um dia eles vão se realizar nos torna mais forte, faz com que nós acreditemos cada vez mais. Quando nós colocamos a nossa esperança no Senhor, nós temos a certeza de que um dia tudo o que nós queremos se tornará real. Temos essa confirmação em sua palavra que diz: "Entregue o teu caminho no Senhor confia n'Ele e o mais Ele fará", e todos nós sabemos que a palavra do Senhor nunca falha, então, a palavra chave é confiar, esperar e acreditar.


    Nada melhor do que dizer confiante: "Vou realizar", afinal, essa é a certeza daqueles que esperam no Senhor. O Cristão deve se tornar uma rocha inabalável na presença de seus inimigos, porque tudo o que eles querem é fazer com que nós venhamos nos frustrar, trazendo dores, tristezas, amarguras e perseguições e se por alguns momentos nós nos deixar-mos levar pela situação é bem provável que a nossa esperança se frustre, se acabe por isso a cada dia se fortifique no Senhor se consagre porque sempre existirá pessoas querendo nos derrubar. E é assim que eu me despeço deixando um video com uma musica maravilhosa na qual eu me identifico e estou querendo compartilha-lo. Creia sempre que os sonhos de Deus em sua vida irão se realizar pelo santo nome de Jesus Cristo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.